Remédio Vibracional

((( Remédios Vibracionais )))

Descrição

São vários os tipos e formas dos remédios que com o passar dos anos foram sendo criados paralelamente ao meu trabalho.
Alguns em forma de líquido, onde temos um "blend" que serve de base e são saturados com frequências sonoras específicas (Remédios Sonoros).

Sabemos que as vibrações são transmitidas através da matéria de acordo com as leis da física e que isso é uma verdade incontestável. Aproveitamos esse conhecimento e "saturamos"  esse "blend" com as vibrações necessárias para cada momento.
Não gosto de revelar a forma que essa saturação é feita, não para gerar um segredo, mas para preservar essa técnica. Claro que se um paciente me pergunta quando um Remédio Sonoro é recomendado, eu digo, pois acho necessário respeitas os cuidados de quem estará utilizando desse artifício.

A utilização dos Remédios Vibracionais podem ser diversas e também podem mudar durante o processo. Uma para cada caso. Uma para cada momento. O resultado é um vidrinho de "Remédio Vibracional" que se toma em gotas. Isso não é vendido.

Na maioria das vezes essa é uma forma de "materializarmos" o resultado de um trabalho todo ou de apenas uma sessão muito específica e nos utilizamos dele sempre que necessário.


Seu funcionamento é eficaz. Claro que adiciono a cada vidrinho outras técnicas para que sua eficácia não se perca com o passar do tempo (como referência cito o trabalho do Dr Masaru Emoto), assim como existem também cuidados que o próprio paciente deve ter para a preservação de cada remédio.

Também acabo classificando como Rémedio Vibracional os Fitoterápicos da Medicina Tradicional Chinesa. Esses prescrevo por conta de minha formação e por saber que o que está em cada vidrinho daqueles é a mais pura vibração de cada erva que compõem cada fórmula. Utilizo sempre o mesmo laboratório para garantir essa qualidade.

Prescrevo os fitoterápicos em forma de tintura hidroalcoólica por sua fácil absorção e manuseio. Também são vidrinhos e administrados em gotas, que é bem comum para todos os pacientes. São vinte classificações diferentes de ervas. São diversas combinações, além da utilização pura das essências puras.

 



Fitoterápicos Chineses